sábado, 13 de setembro de 2008

Mentiras mais ditas

01) BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
02) AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
03) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
04) ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante…
05) ADVOGADO: -
Esse processo é rápido.
06) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
07) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em seis meses colocarão água, luz e telefone.
08) DELEGADO: - Tomaremos providências.
09) DENTISTA: - Não vai doer nada.
10) DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.
11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
12) ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua..
13) FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega…
14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
15) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
17) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando forte.
18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
19) MECÂNICO: - É o carburador.
20) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
21) NAMORADA: - Prá dizer a verdade, nem beijar eu sei…
22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei…
23) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
24) ORADOR: - Apenas duas palavras…
25) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro prá todo mundo..
26) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
27) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé…
28) SOGRA: - Em briga de marido e mulher eu não me meto.
29) VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
30) VICIADO: - Essa vai ser a última.
31) VICIADO PEGO NO FLAGRA: - Estava só segurando prá um amigo…
32) A AMANTE: - Você é o segundo homem que ‘conheço’...
34) MARIDO INFIEL: - É só uma conhecida minha... nem sei o nome dela!

Um comentário:

Anônimo disse...

A alguns dias estava esperando uma oportunidade de encontrar esta lista de Mentiras mais ditas. Gostei. Devo postá-la como piadas. Mas, em consideração, devo colocar um link direcionando para seu blog. Aproveito para oferecer troca de banner. Caso concorde, é só confirmar. Valeu