quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Devaneios do Silouco

Nas 2 últimas semanas fui bombardeado por 2 notícias de gravidez entre amigos meus, que não são casados: um amigo meu na semana passada descobriu que a namorada estava grávida, e outra amiga minha descobriu nessa segunda!!!
Em meio a essas notícias um tanto impactantes, percebi como a gravidez é tratada hoje em dia: é praticamente uma tragédia, ou ao menos é como tratam aqueles que recebem a notícia.
Ao comentar com alguns amigos meus sobre os novos pais escutei coisas interessantes,tipo: caralho, se fudeu, puta que pariu, pow...e como é que eles estão, dentre muitos outros.
Já se foi o tempo em que gravidez era uma benção divina, algo que trazia bastante alegria as pessoas!!! Pelo que tenho notado é uma desgraça (tudo bem que o fator idade influencia, já que eles têm entre 20 e 24 anos).
Sei que se acontecesse comigo eu me encaixaria no fator tragédia a princípio... chingaria uns 50 palavrões, mas logo após trataria como uma benção!!!
Quanto aos meus 2 amigos, só tenho a dizer agora: Parabéns!!!

Nenhum comentário: