terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aahhh Porto da Folha

Terra de vaqueiro bom, das galegas, de cachaça com os amigos, do excessivo calor pelo dia e do frio da madrugada... foi lá que eu estive esse fim de semana!!!
Não postei nada ontem porque a ressaca era tão grande que eu fiquei morgando na cama o dia inteiro: nada de aula, academia, pc... nada; somente aquela boa e velha soneca!!!
De Porto da Folha trouxe alegrias, curiosidades, comédias, novos colegas, uma puta dor de cabeça (resultado da ressaca) e, inclusive, um grilo (o terrinha para ter grilo lá... toda hora aparecia um no meu ombro, no melhor estilo papagaio de pirata).
Das coisas engraçadas que ocorreram lá, uma vai marcar minha vida: estava com um amigo na lanchonete, quando me aparece um cidadão da região e pede "um eggs burger (que por sinal estava escrito na tabela: eggis burger) sem ovo". Pow, para quem não sabe, eggs quer dizer ovos: como é que alguém pede um sanduíche de ovos, sem ovos?!?!? É a mesma coisa de que pedir uma lasanha de frango, mas sem o frango; ou no caso de Ronaldo Fenômeno, pedir 3 travestis, mas sem pênis!!!!
No mais, outra festa dessa, só no ano que vem!

Uma boa semana para todos, e agora vamos as postagens de verdade.

Nenhum comentário: