quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Banda Java - Resposta a Carlos Farias

Recebi um pedido de Carlos Farias, para que eu disponibilizasse no blog a música "Saudade", da "Banda Java".
Não consegui achar uma versão para download, mas tem um site de uma Rádio daqui de Sergipe ( FM SERGIPE ), que disponibilza músicas para serem ouvidas online. Lá, tem uma grande variedade de músicas, dentre elas "Saudade".
Para acessar diretamente a parte que contém somente as músicas da Banda Java, clique aqui !!!
Demorei para responder porque não tinha visto antes o comentário com o pedido!!!


** e para complementar, deixo aqui um vídeo gravado no show da banda no "Projeto Verão, aqui em Sergipe, com a música "Saudade":


2 comentários:

Unknown disse...

Grato pela resposta, mas continuo a perseguir uma fonte que possua a música em sua versão original... Será que nenhum sergipano conectado à grande rede possua esta música? Espero ainda encontrá-la. Até lá, meu muito obrigado pela atenção.

Força Cacique disse...

Eu tenho o CD mais famoso da banda, tenho todas as músicas aqui no computador e postei na net. Olha o link aí, pode baixar.
http://www.4shared.com/rar/LcpNpJQM/BANDA_JAVA_-_ALM_DA_CRTICA__RE.html