terça-feira, 22 de julho de 2008

Viado e burro é osso!!!

Vídeo legal que achei durante uma das minhas vadiagens digital.



Tente você também recuperar uma amigo viado e faça um mundo melhor ao seu redor!!! Rsrs!!!

8 comentários:

Unknown disse...

peço que você retire esse video e/ou comentário ofensivo homofóbico, pois se vc não sabe, homofobia e discriminação de pessoas por sua orientação sexual são crimes, e a segudna é prevista na Constiuição.

Anônimo disse...

nao re tire oseu conmentario ,onde esta o nosso dirreito de livre opiniao

Gustavo Don disse...

Liberdade de expressão ?? Ela não é ilimitada e absoluta !! RESPEITO é uma obrigação de todos !! Vc não tem DIREITO ALGUM de DISCRIMINAR ALQUEM, seje por qual motivo, raça, religião, orientação sexual ou sexo !! Homofobia é SIM CRIME !! RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA ! Se liga en...

Raphael Braga disse...

aos viadinhos de cima, vão tomar no cu que vocês gostam e não pertubem. homofobia é crime lá na casa do caralho porque na constituição brasileira não consta. engulam essa, eu sei que não é porra mas vão ter que engolir.

Dym disse...

Raphael Braga: voce e foda em rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs.


falow e disse. tenho alguns amigos gays mais isso e so uma piada.

por que todo mundo pode zuar branco de porra loka (branco que nem porra tb serve) quem tem cabelo duro quem e nordestino ou tem o cabelo duro e os gays e negros não podem ser zuandos?? asf vei se liga seus vaciloes.

Anônimo disse...

Burro, burro é escreve veado com "I" e mais burro ainda é quem não sabe distinguit uma gazela de um veado... E ainda contam anedotas de portugueses! Se nao fosse isto vir de um pais de terceiro mundo como o vosso até era revoltante, mas coitados, não têm culpa de serem incultos e iletrados... E, vá lá, um bocadinho burros! :p

Raphael Braga disse...

Ao caro paneleiro de cima,

"burro é escreve"?
"distinguit"?
até era ou até seria?

E é claro, tenha mais atenção com a pontuação, a caixa alta e a correta acentuação antes de corrigir alguém. Dessa vez passa, gajo. Já estamos acostumados com a estupidez dos portugueses, em ambas acepções.

Anônimo disse...

Vai da o cú seus viados cornos imbecis filhos da puta !