sexta-feira, 4 de julho de 2008

Rapidinhas

E o delegado, para o genro da vítima:
- Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
- Mas, o quê?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!
************************************************

No Monte das Oliveiras, Jesus caminha entre os apóstolos.
- Pedro, tu me amas?
- É claro, mestre! Mais do que tudo na vida!
- André, tu me amas?
- Sim, Senhor! Sou capaz de morrer por ti!
- E você Tiago, também me amas?
- Mais do que eu mesmo, mestre!
Jesus olha para eles e com um sorriso orgulhoso diz:
- É chato ser gostoso!

******************************************************

Num bar chegaram três caras, três fortões e um deles foi no balcão e deu um soco e falou:
- Me vê um copo de tequila, se não... e o balconista tremendo de medo foi pegar logo.
E em seguida foi o outro me vê um copo de conhaque, se não... e o garçom foi buscar.
E o último também falou:
- Me vê um copo de cachaça, se não... e o garçom foi buscar.
E do nada surgiu um anão que falou para o garçom me vê um copo de cerveja, se não... e o garçom falou:
- Se não o que?
E o anão disse:
- Se não pode ser um copo de leite mesmo!!!

******************************************************

Dois caipiras conversando:
- Eu adoro pato assado - comenta um deles.
- Eu adoro ovelha ensopada! - diz o outro.
- Ovelha ensopada? Nunca experimentei! Você come sempre isso?
- Toda vez que chove!

******************************************************
Aquele baxinho franzino entra num bar lotado, sobe num pequeno palco onde uma gorducha cantava, arrebata-lhe o microfone e pergunta para a platéia:
- Tem algum cabra valente aqui que goste de uma boa briga?
No mesmo instante levanta-se um crioulo de 2 metros de altura, sobe no palco e quando chega próximo do baixinho, este fala:
- Muito bem! Já arranjamos um! Tem algum outro cabra valente que queira brigar com este daqui?

Nenhum comentário: