sexta-feira, 18 de julho de 2008

Rapidinhas

- Papai, o que eu vou ser quando crescer?
- Nada meu filho, você tem câncer.
- Poxa pai... então me dá uma bicicleta!
-Pra que meu filho... você já tem uma cadeira de rodas.
*******************************************************

– Bom dia, doutor! Vim ver o resultado dos meus exames.
– Sinto muito informar-lhe, mas você só tem mais 5 minutos de vida.
– Mas, doutor, o senhor não pode fazer nada ?
– Bom, no máximo um Miojo…
*******************************************************

Uma prostituta fala para um homem no bar:
- Essa é a sua noite de sorte. Eu tenho um jogo especial para você. Eu farei qualquer coisa por R$ 300, contanto que você peça em apenas três palavras.
O homem responde:
- Ei, porque não?
Ele tira a carteira do bolso e coloca uma nota de R$ 100 no balcão do bar por vez enquanto fala:
- Pinte… minha… casa.
*******************************************************

Uma mulher pega um taxi com a filha de 8 anos, já tarde da noite! Durante o percurso a menina nota algumas mulheres nas esquinas rodando a bolsinha.
- Mãe, o que elas tão fazendo?
- Ah - indaga a mãe- elas estão esperando os maridos sairem do trabalho!
O taxista da uma risada e diz:
- Aquelas mulheres são prostitutas que estão esperando clientes que lhe paguem para fazer sexo!
Todos ficam calados por alguns minutos até que a filha pergunta para a mãe:
- Aquelas mulheres também têm filhos,mamãe?
- Têm sim filhinha!- responde calmamente- Como você acha que nascem os taxistas?!

Nenhum comentário: