terça-feira, 22 de julho de 2008

Porque não dá certo herói ter namorada

Mulher: Socorro! Alguém roubou minha bolsa!
Capitão Poder: Não tema, cidadã! Por que eu sou Capitão Pod...
Namorada: Ah NÃO! Você NÃO acabou de bater em alguém na minha frente!
CP: Calma docinho… Só estou fazendo meu trabalho.
N: Por que você está ajudando ela, para começo de história? Você acha ela bonita?
CP: Não, é claro que não.
N: Aham, MUITO convincente.
CP: Vamos lá querida, não fique brava. Por favor?
N: Você sempre faz isso, Pedro. Você SABE que eu ando muito estressada por não ter nada para usar sábado.
Mulher: Ele está fugindo!
N: *cof* VADIA *cof*
M: Por favor! Me ajude!
CP: Ele está quase sumindo no horizonte. Mas se eu usar minha super velocidade eu pos...
N: *suspiro*
CP: O que foi agora?
N: Nada.
CP: Você está brava? Você parece brava.
N: Estou bem.
CP: Você está brava. Você pode apenas me dizer o porquê, para que eu possa ir capturar o criminoso?
N: Eu não estou brava, só irritada.
CP: Bem, é a mesma coisa.
N: NÃO É a mesma coisa.
CP: Pera ai, Delegado Medeiros está ligando!
N: *suspiro*
CP: Delegado? Sim, sou eu. Terroristas dominaram a Prefeitura?
N: Você SABE que noite é hoje, né?
CP: Pois é, desculpe Delegado. Vou ter que passar essa. Estou celebrando meu aniversário de três meses e meio de namoro hoje a noite. Nós vamos assistir Grey’s Anatomy em DVD. Eu cancelaria, mas ela está muito ansiosa com isso.
N: Nós estamos ansiosos, NÓS!

*
retirado do Rumo ao riso

Nenhum comentário: