quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Erro de interpretação!

A filha não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada ?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava ? Porque não telefonou? Vagabunda ! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa !

A garota, chorando:

- Snif, Snif… Pai….Virei prostituta…

- O QUE ?!? Fora daqui, sem vergonha, ordiná¡ria, pecadora,vergonha da fami­lia, não quero te ver nunca mais !!!

- Tá bom, papai. Como o senhor quiser… Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e para você paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitali­cio do Jockey Club…e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Buzios, e…

- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo ?

- Prostituta papai, snif, snif !!!

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina !… Eu tinha entendido protestante !!! Vem cá, dá um abraço no pai.

Nenhum comentário: