quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Big Brother Brasil 9 - Desabafo

"Olá amigos, hoje foi noite de mais um paredão triplo na casa mais vigiada do Brasil", como já diz Bial!

Só tenho algo a dizer: -E eu com isso???
Porra, tudo bem que a tv brasileira é uma merda, em se tratando de programação, mas daí a um ser humano perder boa parte de seu tempo precioso para assistir aquela desgraça: aí é foda!!!
Sem falar que aqui em casa não é diferente: é minha irmã assistindo toda hora o tal BBB e, como se não bastasse, ainda ocupa o pc vendo aquela merda no site da Globo.
Um dia desses abri o site da referida emissora e me deparei com duas notícias chocantes: "Naiá diz que vai fazer topless" e "Naiá diz que já liberou geral (afirmou que não vem usando calcinha frequentemente, enquanto na casa, principalmente após os banhos)".
Sinceramente, eu preferia ficar sem saber disso; com tanta mulher gostosa (isso eu não deixo de ver) aquela velha horrível com voz de taquara rachada me apronta uma dessas, e ainda vira notícia?!?!? É o fim do meu mundo!!! Ela deveria ser eliminada só por pensar em praticar tal ato! Ainda vem o maridão dela falar que "se ela quiser sair na Playboy, após sair da casa, ele deixa! Quem desgraça vai querer ver aquilo nua??? Se tiver alguém lendo esse texto que já chegou a esse ponto, saia do pc agora e vá para o cabaré mais próximo da sua residência ou para um hospício, porque isso não é digno de uma pessoa que esteja em sã consciência... é praticamente um suicídio!!!

Vejam bem a foto deste ser e pensem direitinho:


Sem mais nada a declarar,
Silouco!!!

Nenhum comentário: