sábado, 20 de dezembro de 2008

Rapidinhas: Humor Negro

- Mãe, você mentiu pra mim.

- O quêêê!? - indagou a mãe

- Você mentiu pra mim. Você disse que meu irmãozinho era um anjinho.

- E é, meu filho. Ele é um anjinho que Nosso Senhor trouxe pra gente.

- É não. Eu joguei ele pela janela e ele nem voou...

*************************************************************************************

O sujeito muito orgulhoso:

- Sabe que meu pai está na Faculdade de Medicina?

- Ele é professor?

- Não, não. Ele está dentro dum frasco.

******************************************************************************************************

- Mãe, até quando vou ter dormir na mesma cama com meu irmão?

- É só até o fim do mês, minha filha. Aí, quando seu pai receber o salário, vamos poder enterrar o seu irmãozinho.


Nenhum comentário: