quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Momento de Seriedade: "SOS Santa Catarina"

Pessoal, todos devem saber como está o problema nas cidades atingidas pelas enchentes em Santa Catarina. Para ajudar e mobilizar as pessoas, eu tive a petulância de participar de um “meme” beneficente criado pelo blog Papo de Homem.
A idéia é fazer uma corrente para arrecadar fundos para as vítimas da enchente. A forma proposta seria indicar 5 blogs para continuar a colaboração, mas acredito que teremos muito mais efeito se cada um fizer por conta, o que a consciência sentir necessidade de fazer.

Qualquer ajuda é válida, dinheiro, roupas, alimentos, água. Não tem como dizer que não tem condições de ajudar, é só querer.
Se não puder ajudar dessa forma, ajude de outra: praticamente todas as cidades tem um posto de arrecadação para facilitar a vida daqueles que querem contribuir de alguma forma (se não tiver, mobilize um); um importante é não ficar parado enquanto muitos estão sofrendo!

Já estão participando:

Não Dois Não Um, Suspensa.info, Ponto.Vírgula, e reticências…, BitPapo, Quem matou a Tangerina?, Lalai, Eu, eu mesma e Tine, Você se lembra, Bender Blog, Cabianca, Geração Internet, Xpock, Salve a Rainha, Global Voices (inglês), Global Voices (português), Eduardo Moreira, Edson, Pensar Enlouquece, Danosse, Resultado Concursos, Asttro, Saporra!, Out of Work, Arroba Zona, Mundo Desbravador, Flávia Durante, Meiroca, Yoomp, Norep Motos, Pensieri e Parole, Lista 10, Verdade Absoluta, Celso Ricardo, Mapas do Acaso, Depokafe, Nadaver, Caixa Pretta, Por Acaso, e agora o Blog do Silouco (adicione nos comentários do Uhull caso tenha colaborado).

Nenhum comentário: