quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Frases profundas

- Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população.

-
Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo.

-
A menor distância entre dois cavalos mede-se com a égua.

-
Não se deve generalizar. Jamais!

-
Se preocupe não. Essa história de perspectiva depende do ponto de vista.

-
Há dois tipos de casamento: os que terminam bem e os que duram a vida toda.

-
Só há uma coisa que eu não admito de jeito nenhum: a intolerância.

-
Anatomia é que nem baby-doll: só fica bem num corpinho bonito.

-
Não importa se eu estou dirigindo bem ou mal. Vai ligar pro 0800? Foda-se! O carro é meu!

-
Quer evitar filhos? Só transe com a cunhada. Os que nascerem serão sobrinhos.

-
A ciência estatística não erra jamais: se você puser os pés numa bacia de gelo e a cabeça no forno a temperatura média será bastante confortável.

-
Errar é humano. Perdoar é um bug do sistema.


Nenhum comentário: