terça-feira, 1 de abril de 2008

Simpatias Infalíveis

Simpatia para ganhar dinheiro
Numa sexta-feira treze, pegue uma meia usada e coloque-a na cabeça. Compre um revólver 38, amarre uma fita do Senhor do Bonfim nele e dirija-se a um banco localizado numa esquina. Lá chegando, diga três vezes, batendo o pé no chão: "Isso é um assalto!". Siga tudo direitinho, você verá que os resultados são imediatos.

************************************************************************************

Simpatia para se livrar da sogra
Numa noite de lua cheia, vá até o quintal e cace um sapo de tamanho médio que tenha uma pinta preta na cabeça. Arranque um cabelo do sapo e mergulhe-o (o cabelo, não o sapo) num copo que contenha dois dedos de vinagre. Se o seu vinagre não contiver dedos, arranje outro.
Em seguida, acrescente um pouco de veneno de rato (cerca de um ou dois litros). Pronto, agora você terá apenas que fazer com que a velha beba o conteúdo do copo. Se ela relutar, apanhe um porrete grosso, de dois metros aproximadamente, e lave-o com uma água benzida por um padre caolho. Bata o porrete na cabeça dela sete vezes, dizendo: "você vai beber!".

************************************************************************************************

Simpatia para arranjar casamento
Num dia chuvoso de julho, de preferência no dia 13, tome um belo banho de sal grosso, vista-se totalmente de branco, coloque uma folhinha de arruda na orelha direita e acenda um charuto baiano. Em seguida, pegue o telefone com a mão esquerda, depois de morder o nó do dedo três vezes, disque os números corretos e marque uma consulta com o Pitanguy. Ele vai mudar a tua cara e você vai ver como vai ficar muito mais fácil arranjar casamento.

************************************************************************************************

Simpatia para o Brasil melhorar
Calma, meu amigo! A gente está ensinando simpatias! Milagres ficam para a próxima edição!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.

Rua abaixo, rua acima vejo(j.o.s). Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que
passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que
passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão
dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e
encorpore no corpo de (j.o.s). Se estiver dormindo, não dormirá; Se
estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se
estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma
enquanto comigo (j.o.s) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de
Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer
o coração de (j.o.s) para mim (u.d.m.f)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da
terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da
água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste
momento (j.o.s), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente
ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o
amor em dobro. Que (j.o.s)jamais deseje outra mulher ou se interesse por
outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (u.d.m.f) pertença. Que somente se
realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (j.o.s)
não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não
veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a
terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam
para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se
realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu
amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta
mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor
e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração,
corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as
forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo,
da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (j.o.s) e
fique preso a mim (u.d.m.f) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero,
leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(j.o.s) que da minha mão você jamais
escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(j.o.s)não possas comer, nem
beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte
alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem
eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,
dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos
nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
Enquanto você (j.o.s) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente
pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a
descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou
enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra
Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (j.o.s) que dentro de coração,
seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte
para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de
meu pé esquerdo com todo amor. Que (j.o.s)se volte para mim de todo o
coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero,
leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e
sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que
assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique
em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (j.o.s) para sempre



--------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

Descrição
SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.A.D.M, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.A.D.M., venha para mim F.S.S., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim F.S.S.. Que ele me telefone e me ame F.S.S Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

Unknown disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o m.c.s de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de m.c.s. pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que m.c.s fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de m.c.s.., deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer m.c.s, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que m.c.s venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga m.c.s que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que m.c.s desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que m.c.s se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento m.c.s. não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se m.c.s. pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que m.c.s fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga m.c.s. aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que m.c.s. ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele m.c.s queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Silas Nunes disse...

Pessoal... aqui não é terreiro! huahuahua
Mas brincadeiras a parte, respeito a fé de cada um...e espero que vocês obtenham o que querem!!!
Vlws