quinta-feira, 24 de abril de 2008

Rapidinhas do Silouco

A professora pergunta a Joãozinho, depois da aula:
- Joãozinho. Já que você se acha muito esperto, vou lhe fazer um desafio: qual é a coisa mais leve do mundo?
- O pinto professora - responde Joãozinho, sem pestanejar.
- O quê??
- Porque qualquer pensamento o levanta!
*******************************************************************

A professora inventa de dar aula de sexologia aos alunos da 5° série.
Ela então pergunta:
- Marianinha o que sexo pra você?
- É minha mãe pegando na mão do meu pai - responde.
- Muito bem Marianinha - diz a porfessora.
- E pra você Pedrinho, o que é sexo? - pergunta novamente.
- É meu irmão ficar no quarto com a namorada dele.
- Muito bem Pedrinho.
- E pra você Joãozinho, o que é sexo?
- É uma moto Suzuki 750cc fazer uma curva a 250km/h e capotar.
A professora confusa questiona:
- E o que isso tem haver com sexo Joãozinho?
- Com sexo eu não sei, mas que eles se fuderam...
*******************************************************************

Na aula de catecismo, o padre diz:- Como vocês sabem, o nosso primeiro pai foi Adão e nossa primeira mãe foi Eva.
Nisso, uma das crianças interrompe:
- Não é verdade, professor.
- Como não é verdade? - pergunta o padre aborrecido.
- O meu pai diz que nós descendemos do macaco!
- Olha meu filho, os seus problemas de família não me interessam!!!
**************************************************************************





Nenhum comentário: