quinta-feira, 24 de abril de 2008

Em quanto isso, no país do futebol...

Ontem eu estava assistindo o jogo do São Paulo x Atlético Nacional no Canal Sportv e vez em quando dava uma olhada no jogo do Criciúma x Vasco, no Sportv 2.
Numa dessas olhadas, me deparei com o narrador do jogo do Vasco metendo o pau (no sentido figurado galera) em Edmundo: que ele não era mais o mesmo... que estava fora de forma...que não conseguia se encontrar... e por aí vai!!!
Daew, quando passou, durante o jogo do São Paulo, que o Vasco tinha acabado de fazer um gol, eu fui conferir. Qual não é a minha surpresa quando vi que o autor do gol era justamente o Animal?!?! O narrador elogiou timidamente o gol e pronto!
Retornei para o jogo do São Paulo e quando já estava perto de terminar, anunciou-se outro gol do Vasco e adivinhem de quem tinha sido o passe: Edmundo!!! Aew não teve jeito e o narrador começou a rasgar uma seda da porra para Edmundo: que um jogador do patamar de Edmundo é dificil de encontrar... que sabe se posicionar muito bem em campo... que está sempre ali quando o time precisa... e por aí vai! Juro que por um momento achei que fosse Galvão Bueno que estava narrando o jogo, porque ele é quem tem uma opinião bastante volúvel...muda rapidamente!!! Huahuahuahuahua!!!

Té+ galera!!!

Nenhum comentário: