terça-feira, 8 de setembro de 2009

Valeu!! Foi bom!! Adeus!!!

Galera, como deve ter sido notado por vocês, as atualizações aqui no Blog tem sido muito precárias!! Isso vem ocorrendo devido a minha falta de tempo, ocasionada pela faculdade!!!
Infelizmente estou sem tempo para atualizar o meu blog, é devido a isso, este será o último post que farei no mesmo!!!
Gostaria de agradecer a todos que compareceram e comparecem aqui!!!
Obrigado mesmo!!!
Quem sabe um dia haja um retorno!!!
Até breve!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai é foda mano!!, mais vc está certo, precisa de tempo pra fazer suas coisas, sentiremos falta desse passa tempo!!! aff =(

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)