POR QUE DEMITI MINHA SECRETÁRIA?

Era meu aniversário de 45 anos, eu não estava lá essas coisas.
Naquela manha, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que minha mulher dissesse: Feliz aniversário, querido.
Mas ela não disse nem bom dia. Aí pensei:
Essa é a mulher que eu mereço!

Mas continuei e imaginei: As crianças certamente lembrarão.
Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimado, mas senti um pouco melhor quando entrei no escritório e Janete, minha secretária, disse:
Bom dia chefe, Feliz Aniversário. Finalmente alguém havia lembrado.

Trabalhei até o meio dia, quando Janete entrou na minha sala dizendo:
Sabe chefe, está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado no campo.

Nos divertimos muito, e no caminho de volta ela sugeriu: -Chefe, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque…
Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava um
Martini ela disse:
Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
Tudo bem, respondi. Fique à vontade. Decorridos mais ou menos cinco minutos,ela saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguida de minha Mulher, meus Filhos e Amigos, todos cantando Parabéns Para Você.

E LÁ ESTAVA EU, NÚ, SÓ DE MEIAS, SENTADO NO SOFÁ DA SALA..