segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Casamento

Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo
da sala, um repórter da CBN fez uma última pergunta aos três políticos presentes.
- Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?
O primeiro a responder foi Aécio Neves, o governador de Minas Gerais:
- Com a Nathalia Guimarães, a mulher mais bonita do Brasil!
E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita:
- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!


A seguir, Antony Garotinho responde:

- Eu casava-me com a minha mulher, porque ela me ama!!!
E o bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!


Por último, Lula, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta:

- Eu casava-me com Brasil, pois nunca antes na história deste país um político amou tanto o seu povo!
E o bêbado, num grande estardalhaço:
- É assim mesmo... isto é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar!!

Nenhum comentário: