quinta-feira, 30 de outubro de 2008

5 maneiras de irritar o arrecadador do pedagio.

Você já deve estar cansando de pagar fortunas nesses pedágios, não é?

Mas você tem que pagar,seu idiota,mas você pode pelo menos se sentir mais "aliviado",irritando o arrecadador do pedágio.

1-Junte varias moedas e coloque-as em uma garrafa. Ao chegar ao pedágio, vá - lentamente - contando as moedas.

2-Perca a conta no mínimo 3 vezes: diga que você está tenso porque está com um parente doente e comece a chorar.

3-Ao receber a nota fiscal faça um aviãozinho com ela,até que todos os carros comecem a buzinar.

4-Se o cobrador quiser dar uma de esperto e cobrar de novo por você ter jogado sua nota fiscal fora,não se estresse: retire novamente sua garrafa de moedas! Vamos ver se ele vai querer mesmo que você pague novamente.

5-Por ultimo compre um CD do Racionais Mc's,ligue o rádio,depois coloque sua camisa do Corinthians ou do Flamengo e diga que não gostou do preço. Após isso, poderá acontecer duas coisas: ou o cobrador, com medo, devolverá seu dinheiro, ou você irá parar em uma delegacia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, não façam isso, o coitado do cobrador de pedágio que ganha uma miséria para trabalhar 6 dias na semana durante 8 horas por dia é quem paga o pato. O chefe briga com ele, os carros atrá qdo passam brigam com ele, o coitado fica num stress só e ele não tem culpa. Não falo isso pq conheço alguem que trabalha em pedágio, mas sim pq eu trabalho em pedágio, peço pelo amor de Jesus, levem o dinheiro trocado para aliviar a barra por favor.

Silas Nunes disse...

Tenha calma Nonato... tenho certeza que "quase ninguém" fará uma coisa dessas!!!
Nem eu mesmo teria tanta paciência para fazer tudo!!!
Kkkkkkkkkkkk

JACK RIBEIRO disse...

SABE O Q É PIOR?... É Q TEM MUITA GENTE Q FAZ COISAS PARECIDAS OU ATÉ PIORES Q ISSO... DÁ P CREDITAR Q ELES QUEREM SE VINGAR DO PREÇO ALTO EM NÓS POBRES ARRECADADORES...
NINGUÉM MERECE....

Anônimo disse...

Gente esses usuarios adoram irritar nós arrecadadores de pedagio mesmo...um saco..as moedas ralmente são as que mais nos irrita!!nossa e quando paga tudo em r$0,10 e r$0,05 ..da vontade de jogar neles e deixar passar sem pagar.

Anônimo disse...

nossa acerto em cheio eu trabalho no maior pedagio de sao paulo da castelo e realmente as pessoas fazem isso e nos irrita. nao temos culpa só estamos ali trabalhando nao façam isso pq além de irritar-nos irritaram tbm aqueles que estiverem na fila atras de vocês

Historiadores Uesb disse...

Ô Galera não façam tamanha irracionalidade, afinal não é fácil ficar numa cabine 8 horas só categorizando e contando eixo, pra depois receber uma miséria e ainda ser culpado de tudo o que acontecer no pedágio. Mas se quiserem fazer, experimentem fazer nos pedágios da via bahia, pois trabalho por lá e saibam que nós temos artimanhas pra vencer a qualquer engraçadinho que tentar nos irritar, até hoje sempre nos saímos muito bem... Experimentem...

Anônimo disse...

Qdi ele ficam procurando dinheiro eu nao to nem ai, peli menis eu fico bem de boa descansando meus braços...kkk..e qdo me pagam tudo em moeda de 0,05 ou 0,10 eu conto com mta calma bem de vagar pq da proxima vez ele nao vai pensar em fazer isso e esperar o maior tempao ate eu liberar ele, e os de tras começarema buzinar e chegar reclamando eu ainda digo q nao to com preça e q se eles estao q comprem um via facil ou peguem outro caminho...kkk..depois de mto tempo trabalhando la, ouvindo desaforos de gente mal educada e q se acha melhor do q a gnt e ainda ganhando um salario de fome, nao da pra tr mta paciencia com esses usuarios estressadinho...vlw gnt

Grazy disse...

Nossa, eu trabalho no pegagio em SC, eh realmente mto estressante..uq vc ouve de desaforos,cantadas e reclamações nao eh mole..mas eu tenho a msma opiniao do anonimo, qdo eles me dao mta moeda eu faço uma cara de feliz dizendo q estava msm precisando, msm odiando e com vontade de jogar td na cara dele, do um sorriso amarelo e conto com mta paciencia..eu sou mto educada com qm eh educado cmg..o salario q a gnt ganha eh uma vergonha diante de tantos absurdos q a gnt ouve..entao por favor,sejam mais educados q nos tbm nao gostamos de tr q pagar pedagio, pq nos tbm pagamos,e nao temos culpa nenhuma da fila,das estradas estarem ruins e nem do pedagio existir.

Anônimo disse...

voces realmente não sabem retribuir, eu sou arrecadador, hoje trabalho mais nas AVI, simplesmente, ele te deu em moeda, não perca a calma, e conte como ele, ele quer te zuar mas não quer ser zoado, conte tranquilamente, se ele te deu o "pote" retire 2 moedas e diga que esta certo, se ele falar que ta errado de a ele para ele contar dizendo " Sr. levo meu trabalho muito a sério, por gentilesa pode contar se quiser", lembre-se de contar as moedas alto para que o usuario de traz veja, assim a raiva dele fica toda sobre o cara da frente, fique com cara de tacho olhando para frente e só coloque a mão quando ele realmente for entregar todo valor.


quanto a fila, que estiver de apoio externo possivelmente verá ou mesmo o seu controle, e ira te ligar, vc informa.

medidas simples que tornam sua vida feliz, e se ele vier com a ideia de "tenho muedinha" devolva o troco pra ele em moedas tbm. pois se o usuario me da o dinheiro com a inteção de me ajudar, devolvo de maneira que posso ajuda-lo tbm, se ele quer me sacanear, tbm sacaneio

Marcelo disse...

Olá, eu sou arrecadador de pedágio, e sinceramente nada disso me tira do sério, pois vou passar 8 horas no pedágio trabalhando, não fazendo diferença quem esteja na fila.

Anônimo disse...

Olá, eu sou arrecadadora de pedágio e achei esse post uma merda. Se o cliente demorar cinco segundos, cinco minutos ou cinco horas, não faz a menor diferença pois não ganhamos por quantidade de carros atendidos. Nada disso me tira do sério, mas se um dia algo me tirar do sério eu não exito em aplicar uma multa de evasão de pedágio. Funciona assim, você cobra do espertinho que está tirando uma com a sua cara, mas libera como se ele não tivesse pago a tarifa. A placa do carro fica registrada no sistema e automaticamente entra pro cadastro de evasão de pedágio.
Penalidade MULTA 5 pontos e 130,00!!!
Observação:Quem é que guarda mesmo o comprovante do pedágio pra entrar com recurso no JARI??
QUEM É ESPERTO AGORA

Anônimo disse...

O seu bobo não é assim que vocês usuarios conseguem nos irritar.
Saiba que você esta perdendo o seu tempo kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Trabalhei durante 5 anos na CCR os absurdos são tantos que vc é chamado até de ladrão mas que poucos sabem é que funcionário de pedágio não tem regalias pois se formos viajar telos que pagar pedágio creio que todos estão de acordo pedágio está muito caro...o que os acionistas e presidente de cada grupo enquanto andam de helicóptero carro importado comem cpmidas caras os arrecadadores que são o espelho da empresa são mau remunerados para aguentar ofensas e racismo...um abraço e a.quem trampa de arrecadador força...Saudades Valinhos/Norte Km 82 Anhanguera...turno 3

Anônimo disse...

Esse cara é um merda mesmo...deve ser um playboyzinho de merda...que sofra como eles sofrem e aprenda a valorizar...a culpa do valor é do governador que aceita esse valor e do presidente da concessionária...

Anônimo disse...

Nossa, tem gente diplomada que é pior que selvagem, tem que aplicar multa mesmo.

Susy disse...

Acho ridículo chatear as pessoas que estão ali para nós servir e que são tão educadas e eficientes. Levo sempre o valor certinho para facilitar o serviço deles. O que não quero para mim, não faço com os outros.