terça-feira, 27 de maio de 2008

Piadas de Políticos

O Paulo Maluf conversava com o Papa lá no Vaticano quando diz:
-Papa, eu quero conversar muito com Vossa Santidade, mas eu preciso urinar.
-Sem problema. Você abre aquela porta e pode mijar na imagem de São Pedro.
-Mas senhor, mijar em São Pedro?!?!
-Qual o problema para você? Já fez uma cagada em São Paulo mesmo!!!
************************************************

Um avião cheio de deputados e senadores cai em uma mata no interior de Minas Gerais. Um mineirinho que viu o acidente foi até o local e enterrou todo mundo. Dali a pouco chega um helicóptero, desce um senhor que pergunta ao mineiro:
- Moço cadê o povo que estava nesse avião?
- Enterrei todos uai!
- Não me diga uma coisa dessas, senhor! Não tinha ninguém vivo? Eram políticos importantes de Brasília!
- Oia eu ainda perguntei, tem alguém vivo? Teve uns que inté levantô a mão! MAS POLÍTICO MENTE DE MAIS SÔ!!!!!
*************************************************

-Pai, é verdade que todos os contos de fadas iniciam com "Era uma vez..."
-Não meu filho. Muitos começam com "Quando eu for eleito"...
*************************************************


O politico do interior foi num comício pedir votos:
Chegou lá ele foi falar:
Nois vai construir casa.
Nois vai construir escola.
Daí o acessor dele não aguentando mais o chama em particular e diz:
Emprega o plural que dá mais votos..
Então o prefeito volta ao comício e diz:
Muito bem lembrado...
Nois vai empregar o plural, o pai do plural e a familia do plural!!!
*************************************************

Em uma cidadezinha do interior o cidadão cheio de vontade resolve se
candidatar a prefeito.
Em um comício ,cheio de energia, ele começa a dizer:
-Meus amigos, se eu for eleito, vou fazer uma ponte bem aqui.
Então os eleitores dizem:
-Mas aqui não tem rio!!!
O candidato sem perder a compostura devolve:
- Eeeeuuuuu faço o rio também...

Nenhum comentário: